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Política de entrega

1.NOSSA POLÍTICA

Nós da Catarinense Nutrição zelamos pela satisfação de nossos clientes e buscamos sempre trabalhar para melhor atendê-los! Para sermos transparentes com você, disponibilizamos a presente Política de Entrega (“Política”), que é aplicável a todas as compras realizadas por meio da nossa loja virtual www.catarinensenutricao.com.br (“Loja Virtual”), nos termos abaixo:

2. PRAZO

As entregas decorrentes das compras realizadas por meio da Loja Virtual são realizadas pela Catarinense Nutrição de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 (exceto em feriados). Ainda, para os Estados em que se aplicar, você poderá fixar data e turno certos para que as suas compras sejam entregues, podendo haver a cobrança de uma taxa específica para esta modalidade. O prazo estimado para entrega será informado a você no momento de realização da sua compra, levando-se em consideração o nosso estoque, a região do seu endereço, o processo de aprovação do pagamento e emissão da nota fiscal, além do tempo de separação do produto. A Catarinense Nutrição enviará e-mails com atualização do "status" da entrega, permitindo que você acompanhe a entrega da sua compra. Dessa forma, é de extrema importância que você faça a conferência dos seus dados de cadastro e mantenha-os sempre atualizados.

    A contagem do prazo de entrega se iniciará:
  • a. No primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento pelo banco, o que costuma ocorrer em até 3 dias úteis, para compras mediante boleto bancário;
  • b. No ato de confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito, o que costuma ocorrer em até 48hs, para compras mediante Cartão de Crédito; e,
  • c. No ato de confirmação do pagamento pelo intermediador de pagamento, o que costuma ocorrer em até 48hs, para compras utilizadas por meio de intermediadores de pagamento.

3. LOCAL

O local de entrega do seu produto será aquele constante no seu cadastro na Loja Virtual e selecionado em seu pedido.

4. TENTATIVAS DE ENTREGA

A Catarinense Nutrição realizará, no máximo, 03 tentativas de entrega no seu endereço cadastrado na Loja Virtual, em dias alternados, com intervalos de até 24 horas. Se nenhuma destas 03 tentativas de entrega restar frutífera, o seu produto retornará à Catarinense Nutrição e, somente após a sua confirmação/atualização do endereço por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Catarinense, será realizada uma nova tentativa.

No caso supramencionado, o prazo de entrega será restabelecido na íntegra, e passará a ser contabilizado da data em que você realizar a atualização do seu endereço.

5. DA ENTREGA

O produto somente será entregue a pessoa documentalmente identificada e com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

6. DA RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Ao receber o produto, será sua responsabilidade verificar todas as condições da respectiva embalagem e, caso a mesma esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), você deverá:

  • a. Recusar o recebimento do produto, anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, por meio da indicação de "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios"; e,
  • b. Informar o ocorrido à Catarinense Nutrição, por meio do SAC, no prazo máximo de 24h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

7. CONDUTA DAS TRANSPORTADORAS/ENTREGADORES PARCEIROS

    É vedado aos transportadores/entregadores que atuarem em nome da Catarinense Nutrição:
  • a. Adentrar em sua residência para deixar o produto;
  • b. Entregar produtos em endereço diferente daquele que consta no DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica);
  • c. Entregar produtos a menores de idade ou a quaisquer pessoas que não possuam documento de identificação no ato da entrega.
  • 8. EVENTOS DE CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR

    A Catarinense Nutrição não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitem a entrega do produto no prazo acordado. Na ocorrência das situações previstas acima, o prazo de entrega será prorrogado em 07 dias úteis. Por fim, em caso de dúvidas com relação à presente Política, você pode entrar em contato com o nosso SAC por meio do e-mail [email protected], e nossos atendentes estarão à sua disposição para esclarecê-las!